Presidente da Colômbia irá ao Castelão ver jogo histórico

juanO presidente reeleito da Colômbia, Juan Manuel Santos, assistirá à partida contra a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (4), na Arena Castelão, em Fortaleza.  A informação foi confirmada pelo cônsul da Colômbia na capital cearense, Maurício Duran. Segundo Duran, a chegada do presidente está prevista para sexta-feira, horas antes do jogo, que começará às 17h. O confronto entre os sul-americanos é válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

O duelo contra o Brasil é tratado como histórico pelos colombianos, já que esta é a primeira vez que a seleção nacional chega às quartas-de-final da Copa do Mundo. A campanha da Colômbia é perfeita até o momento na competição: venceu a Grécia na estreia por 3 x 0, derrotou a Costa do Marfim (2 x 0) e goleou o Japão (4 x 1). Nas oitavas-de-final, os colombianos venceram com autoridade o Uruguai por 2 x 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O presidente Juan Manuel Santos comemorou a vitória diante dos uruguaios e mostrou confiança em um triunfo contra o time brasileiro. “Nossa seleção passou às quartas-de-final pela primeira vez na história. Toda Colômbia se sente orgulhosa do que estamos mostrando em campo. Creio que também temos potencial e habilidade para ganhar do Brasil”, disse o presidente, ao site oficial da Presidência da Colômbia.
Elenco

A delegação colombiana chegou a Fortaleza na noite de ontem, por volta das 19h15, e foi recebida por cerca de 40 torcedores. Nesta tarde, o elenco treina no campo da Universidade de Fortaleza (Unifor), mesmo local do treinamento da véspera da partida contra o Brasil.

Fonte: Portal da Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios