“A presidenta da República encheu o Marconi de dinheiro,” reclama Iris Rezende.

irisO candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende Machado, ao sair de Goiânia para fazer uma carreata por cidades do interior, nesta quinta-feira (24), saiu em defesa do prefeito da capital Paulo Garcia.

Iris foi questionado por jornalistas se as dificuldades enfrentadas pela prefeitura da capital podem o atrapalhar na campanha eleitoral. Iris Rezende argumenta que não e destaca que boa parte dos problemas enfrentados na capital é culpa da presidente Dilma Rousseff. “Todos nós sabemos que a administração pública tem altos e baixos. Mas uma queixa eu tenho, a presidenta da República encheu o Marconi de dinheiro, mas está deixando o Paulo Garcia sofrer sozinho,” critica.

O peemedebista afirma que o governo federal poderia passar um pouco de recursos para a prefeitura de Goiânia, onde está um companheiro de partido dela. Ele afirma que Dilma injetou quase R$ 10 bilhões no governo estadual nos últimos meses.

Iris participou de carreata que passou pelas cidades de Santa Bárbara, Claudinápolis, Nazário e Turvânia. As 16h desta sexta-feira, ele realiza caminhada na região noroeste de Goiânia, com saída da Avenida Mangalô. Iris Rezende destaca que se sente motivado para percorrer Goiás.

Agora vamos ganhar as praças, as ruas, as cidades, os povoados levando a nossa mensagem. Não apenas através dos meios de comunicação, mas também pessoalmente.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios