Prefeito de Trindade se solidariza a Gustavo

Da Redação
07/04/2021 - 10:30
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Prefeito de Trindade se solidariza a Gustavo

Marden Júnior emite nota de pesar, pelo falecimento do ex-deputado Léo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha

Nota de pesar

Estamos todos muito tristes com mais esta perda irreparável. Soubemos que faleceu há pouco, aos 66 anos, o ex-deputado Léo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Hospitalizado desde o dia 17 de março, Léo não resistiu às complicações da Covid-19, esta doença que tem tirado a vida de tantos entes queridos em Goiás, no Brasil e no mundo.

Homem de uma humildade ímpar, Léo Mendanha desempenhou as atividades públicas com o máximo de retidão e em defesa dos interesses maiores de Goiás. Se tornou exemplo da política cordial e de elevado padrão. Cultivou inúmeras amizades com seu jeito simples e companheiro.

Neste momento de imensa tristeza, manifesto minha inteira solidariedade ao prefeito Gustavo, de quem me tornei amigo justamente nas lutas para frear o avanço da Covid-19 em nossa região. Sei o quanto é grande a sua dor. Que possamos redobrar ainda mais os nossos esforços para debelar esse mal e salvar vidas. Conte sempre comigo. Estamos juntos nessa missão!

Aos familiares e amigos do ex-deputado Léo Mendanha, à população de Aparecida de Goiânia, oramos a Deus para que a todos console. Recebam todos os meus sentimentos.

Marden Júnior
Prefeito de Trindade