Aparecida de Goiânia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Futebol

Porco atropela Dragão na Chacrinha

Marcus Vinicius
18 de julho de 2021

Palmeiras faz 3x0 contra o Atlético em pelo estádio Antônio Accioly.

Foi a sétima vitóriaconsecutiva do Palmeiras, que igualou a série mais vencedora desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro do ano passado.

O Alviverde lidera o Brasileiro com 28 pontos e ostenta estatísticas relevantes. Além do segundo melhor ataque da competição, com 24 gols, o time paulista é o terceiro que mais criou grandes chances (25) e o que mais finalizou à meta (60) e chutou de dentro da área (91), segundo o Sofascore, site especializado em estatísticas. Individualmente, o protagonista é Gustavo Scarpa. Líder de assistências do torneio nacional (sete), o meia é também o jogador com mais participação em gols (nove) e que mais oportunidades claras criou (seis).

Já o Dragão sofreu segunda derrota em casa; e também a segunda goleada. Otime carpinteiro se mantém com 15 na tabela, e aí dá na zona da Copa Sul Americana. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 22h, contra o Cuiabá, em jogo atrasado, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A.  Já o Palmeiras joga pela Libertadores da América, contra o Universidad Católica, do Chile, também na quarta-feira (21), às 19h15, pelas oitavas de final da competição.

Ficha técnica:


Local:
 Estádio Antônio Accioly (Goiânia). 

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL). 

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL).

 Renda: portões fechados ao público devido a pandemia do coronavírus. 

Cartões amarelos: Éder(2) e Zé Roberto(3) (A); Wesley (P).

 Gols: Éder (contra) 13’, Gustavo Scarpa (cabeça) 45’ e Breno Lopes 50’ do 2º tempo.

 Atlético: Fernando Miguel(11), Dudu Santos(11)/(45) (Arnaldo(5)/(22)), Oliveira(7)/(26), Éder(9)/(41) e Igor Cariús(10); Willian Maranhão(10)/(32), Marlon Freitas(11)/(42), Arthur Gomes(9) e André Luis(10) (Ronald(2)); Janderson(9)/(41) (Toró(1)(20)) e Lucão(10) (Zé Roberto(11)/(36)). 

Técnico: Eduardo Barroca(11). 

 Palmeiras: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga (Breno Lopes) e Dudu (Gustavo Scarpa); Wesley (Viña) e Willian (Deyverson). 

Técnico: Abel Ferreira.  

Com informações da FGF, Agência Brasil e Rádio Sagres

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram