Policia troca tiros com traficante e apreende 700 quilos de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Suspeito morreu no confronto, ele portava uma pistola Glock 9mm com kit rajada

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (07/10), em Jataí, 700 quilos de maconha. A ação foi realizada por policiais do Comando de Operações de Divisas (COD). Um veículo roubado também foi recuperado.

Um homem ainda não identificado foi flagrado dirigindo um Voyage com registro de roubo. Ao ser abordado, ele acelerou e tentou fugir, mas acabou alcançado. Armado, ele reagiu, disparou contra os policiais, mas acabou morto. O motorista de outro veículo que dava suporte ao transporte das drogas conseguiu fugir.

Parte da maconha estava no porta-malas do Voyage. O restante foi localizado no banco traseiro do veículo. A PM também encontrou uma pistola 9 mm com kit rajada e um rádio comunicador.

Pistola Glock calibre 9mm com kit rajada

Mais de 47 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a agosto de 2019 em todo o Estado. O número representa um avanço de 85,29% no combate ao tráfico de drogas na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado é fruto do trabalho das forças policiais, que desde o início deste ano atuam pautadas pelos eixos de integração, inteligência e integridade, e dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no fortalecimento de todas as corporações de polícia.

SSP-GO

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp