Polícia prende autores de latrocínio em Campo Alegre

Vitima tinha 83 anos e foi espancada pela dupla e acabou morrendo em decorrência de grave ferimento

4, mandado de prisão preventiva contra Wisley Gomes do Nascimento, de 39 anos. Já na manhã de quarta-feira (26), em Campo Alegre, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra outro suspeito, Julierme Mendes Silva, 29 anos.

Segundo a Polícia, no dia 2 de junho, a idosa Kazue N. Fuzisaki de 83 anos, foi encontrada desacordada em sua residência, com sinais de agressão física por golpes de instrumento contundente. A vítima, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Civil instaurou inquérito e constatou a subtração de relógios e eletrodomésticos da vítima. Foram de imediato realizados exames periciais e oitivas de várias pessoas, tendo então, após intensa atividade investigativa, sido possível reunir elementos probatórios e identificar os autores do crime bárbaro que chocou a cidade.

Em seguida, a autoridade policial representou pelas prisões dos investigados, que foram deferidas pela justiça. Os investigados foram interrogados e, apesar de negarem participação, serão indiciados pela prática do crime de latrocínio, cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão para cada um, estando já recolhidos no sistema prisional. O inquérito policial será concluído com o esclarecimento das demais circunstâncias do crime e enviado ao Poder Judiciário no prazo legal.

Com informações da PCGO