Polícia identifica suspeitos de furtar cerca de 50 hidrômetros em Goiânia

Com dupla, policiais encontraram 25 dos objetos furtados na Vila Morais.
Segundo delegado, suspeitos vendem metal que fica em equipamento.

hidroDois suspeitos de furtarem aproximadamente 50 hidrômetros de casas na Vila Morais, em Goiânia, foram identificados e presos nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. Segundo o delegado que investiga o caso, Washington da Conceição, foram encontrados com os suspeitos 25 dos objetos furtados.

Os hidrômetros estavam queimados e sem os medidores de água. Para a polícia, os criminosos atearam fogo aos equipamentos para vender o metal que fica dentro dos hidrômetros. As peças teriam sido entregues em um estabelecimento no Setor Parque Industrial, vendidos por R$ 1 cada.

[saiba_mais]

O dinheiro arrecadado com a venda do metal seria usado pelos suspeitos para comprar drogas. Os rapazes têm 26 e 27 anos. Eles foram indiciados por furto qualificado e, se condenados, podem ficar presos por até oito anos.

Porém, segundo a polícia, eles vão responder ao processo em liberdade, pois a Justiça negou o pedido de prisão prefentiva feito pelo delegado ainda nesta quarta-feira.

Mais de 50 pessoas registraram na Polícia Civil o desaparecimento dos hidrômetros de suas casas. Na Rua 20, por exemplo, todos os moradores tiveram as peças furtadas. Devido ao crime, muitas pessoas ficaram mais de 24 sem água pela falta de equipamentos.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios