Policia faz buscas para localizar assassino de motorista de aplicativo

O corpo de Vanusa foi encontrado em uma estrada de chão ao lado de um Motel

Policiais Civis do Grupo Anti-sequestro da PCGO, fazem diligencias para tentar identificar quem poderia ter assassinado a Motorista de Aplicativos Vanusa da Cunha Ferreira de 36 anos. Vanusa estava desaparecida desde o último sábado (19),  quando foi fazer uma corrida off (fora do aplicativo) para um cliente já conhecido. Amigos e colegas que trabalham como motoristas de aplicativos notaram que Vanusa parou de se comunicar com o grupo. Então começou uma mobilização para localiza-la e várias informações foram disseminadas por grupos de WhatsApp.

Vanusa chegou a enviar videos com um grupo de pessoas que ela era acostumada a viajar entre Goiânia e Goianésia.

No domingo pela manhã o veiculo Fox de cor vermelha que pertence a motorista foi localizado em um Polo Industrial de Aparecida de Goiânia. O Veiculo estava trancado e as chaves foram deixadas no para-brisa. A polícia já tem informações do último cliente que Vanusa iria transportar.

Hoje pela manhã (21), um grupo de motoristas de aplicativo se reuniram no estacionamento do Estádio Serra Dourada para protestar. Os motoristas reivindicam mais segurança para poderem trabalhar, o caso de Vanusa trouxe mais insegurança a esses profissionais que após reunirem cerca de 700 motoristas seguiram com buzinaço para o paço municipal de Goiânia com faixas de luto e protesto contra o projeto de regulamentação.

A delegada que investiga o caso não deu informações para não prejudicar as investigações. A causa da morte teria sido provocada por um traumatismo craniano, o corpo foi encontrado seminu e com marcas de queimaduras nas costas. O corpo de Vanusa já foi liberado e deve ser velado em uma igreja aqui na capital e seguirá para a cidade de Itapirapuã onde a mãe da jovem mora onde será sepultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por segurança, é necessário o uso do serviço reCAPTCHA do Google, que está sujeito à Política de Privacidade e aos Termos do Google. de uso .

I agree to these terms.

VOCÊ PODE GOSTAR