Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar quatro mulheres

0
69

retrato-faladoA Polícia Civil divulgou na terça-feira (5) o retrato falado do suspeito de estuprar quatro mulheres na Região Metropolitana de Goiânia, em julho passado. De acordo com as investigações, o criminoso seguia em uma motocicleta e vigiava comércios pequenos e de pouco movimento antes de cometer os crimes. O homem é moreno claro, usa os cabelos raspados, tem aproximadamente 1,60 metro de altura e cerca de 30 anos de idade.

Segundo a polícia, o retrato falado foi feito a partir do depoimento das vítimas e também baseado em câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais onde ocorreram os crimes.

As investigações apontam que o homem cometia os abusos sexuais e também roubava dinheiro do comércio e pertences das vítimas, o que as leva a crer que os crimes foram provocados pelo mesmo suspeito. Em um dos casos, mãe e filha foram violentadas no estabelecimento de propriedade da família.

“O cara já entrou armado e falou que era um assalto. Ele perguntou onde tinha dinheiro e eu mandei minha menina buscar o dinheiro no caixa. Passou um pouco e ele não deixou eu sair do banheiro. Mandou eu tirar a roupa. Eu tirei e ele violentou minha filha na minha frente. Ela tem 12 anos”, relatou a mulher.

Ao todo, 56 casos de violência contra mulheres foram registrados pela polícia este ano, dois a mais do que o mesmo período do ano passado. Caso alguém reconheça ou tenha informações sobre o homem do retrato falado, pode fazer a denúncia pelo telefone 197.

IG