Polícia divulga retrato falado de jovem suspeito de estuprar 5 mulheres

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (26) o retrato falado de um jovem suspeito de estuprar cinco mulheres em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A polícia também apreendeu um menor de 17 anos no último sábado (24) que também é suspeito de ter participado dos abusos sexuais junto com o foragido. O adolescente foi reconhecido pelas mulheres violentadas como sendo um dos agressores e foi encaminhado para o Centro de Inserção Social (Cis) do município, onde está detido até que as investigações sejam concluídas.

A polícia conseguiu as características físicas do criminoso após ouvir o depoimento das vítimas. Pelas descrições, o jovem tem pele clara, cabelos curtos e boa aparência. A polícia também trabalha com a hipótese de que mais mulheres tenham sido abusadas pela dupla.

De acordo com a polícia, em um dos casos, ocorrido há um mês, a dupla é abordou seis mulheres em um ponto de ônibus. O delegado Daniel Nunes, responsável pelo caso, explicou que o menor apreendido e o jovem foragido, que teria entre 20 e 25 anos, passaram de moto pelo local e, ao visualizarem as mulheres, decidiram cometer o crime.

Ainda segundo a polícia, Eles deixaram as motos em uma rua próximas ao local e voltaram a pé até o ponto de ônibus, onde deram voz de assalto às vítimas. Após recolher dinheiros e pertences, a dupla decidiu abusar sexualmente das mulheres. Enquanto um deles vigiava as mulheres ameaçando-as com uma arma, o outro estuprava as vítimas. Três das mulheres foram violentadas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios