Policia Civil queima mais de 5 toneladas de drogas apreendidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Policiais civis da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) e do GT3 (Grupo Tático 3) realizaram na manhã desta terça-feira (01/11) a queima de 5,2 toneladas de drogas em uma cerâmica localizada na zona rural do município de Anápolis, região central do Estado.

De acordo com a delegada Mila Villela Junqueira, adjunta da Especializada, a maior parte do entorpecente incinerado é de maconha, “mas também foram queimadas porções de cocaína, lança-perfume, drogas sintéticas e insumos, referentes a algumas apreensões realizadas na capital e no interior nos anos de 2015 e 2016”.

A operação que resultou na queima da droga teve início na madrugada, com o carregamento dos veículos que fizeram o transporte do entorpecente. Em seguida, os policiais seguiram em comboio até o local da incineração. Peritos da Polícia Técnico-Científica também acompanharam o trabalho.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.