Polícia Civil põe fim a um dos maiores desmanches de caminhões de Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um dos maiores receptadores de caminhões de Goiás foi preso na manhã de terça-feira (08). A captura de Lairton Pires dos Reis fez parte das ações engendradas pela Operação Relapsus, coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em continuidade às ações empreendidas no contexto da Operação Guardião.

Além da prisão de Lairton, ao todo foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas. Nos galpões mantidos pelo receptador e em uma das residências onde foram cumpridas as determinações judiciais, os objetos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 300 mil pelos peritos criminais presentes no local.

Na residência, foram encontrados motores de caminhão, alguns roubados, outros com numeração de série raspada. O preço de cada um deles foi avaliado em cerca de R$ 30 mil.

Coordenada pelo delegado adjunto da DERFRVA, Paulo Ludovico, a Operação Relapsus contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Técnico-Científica e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda (Fisco/Sefaz).

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.