Aparecida de Goiânia, terça-feira, 28 de setembro de 2021

Polícia apreende 52 motos roubadas em Aparecida e na região metropolitana

Redação
30 de março de 2021

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar desarticularam no sábado (27/03) um grande esquema de adulteração de motos roubadas e furtadas

42d08ba8 whatsapp image 2021 03 29 at 12.21.06

Durante a ação policial, o proprietário e um funcionário de uma loja de autopeças, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, foram presos em flagrante. Ao todo, foram apreendidas 52 motocicletas e 32 motores com sinais identificadores adulterados.

A apreensão é considerada a maior no Estado, relacionada ao crime de receptação de veículos. A operação teve início quando os militares apreenderam uma moto que estava com a numeração do chassis modificada e com a placa clonada. Após diligências, um empresário, de 30 anos, foi identificado. Na loja do indivíduo, os PMs encontraram outras motocicletas que também tiveram a numeração adulterada e vários motores que apresentavam a mesma irregularidade.

a04fdbd9 whatsapp image 2021 03 29 at 12.21.07

Os policiais descobriram que os veículos possuíam registro de furto/roubo em Goiás, Distrito Federal (DF) e em outras regiões. A suspeita é de que as motos fossem compradas em diversos locais do país e revendidas no Estado, além de outras unidades da federação. Após as prisões, novas diligências foram realizadas em dois imóveis, pertencentes ao proprietário da loja de autopeças, resultando na apreensão de outros veículos, motores e ferramentas usadas para remarcar a numeração de chassi.

Entre os veículos apreendidos, 13 já estavam adulterados e seriam enviados a um comprador que mora na Bahia. O esquema criminoso já vinha sendo monitorado pelos policiais há 15 dias e foi devidamente desarticulado. Os dois indivíduos detidos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial em Aparecida de Goiânia. Já as motocicletas e demais itens apreendidos deverão passar por perícia.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram