PMDB espera PT de Goiás para decidir se vai apoiar Dilma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

dilmaoO apoio do PMDB de Goiás a aliança nacional do partido com a presidente Dilma esta sendo analisada.

Mesmo com integrantes do partido, como o prefeito Maguito Vilela, afirmar que vai apoiar a candidatura a reeleição da presidente essa decisão parece não ser unanime dentro do PMDB.

O ex-deputado Lívio Luciano afirmou que o PMDB de Goiás espera até segunda-feira uma decisão do PT sobre a aliança em Goiás, caso isso não ocorra ele deixa entender que o grupo de delegados goianos podem apoiar outra tendência do partido.

Eduardo Campos Em passagem por Goiânia no final de semana o presidenciável Eduardo Campos (PSB) tomou café da manha com o ex-prefeito Iris Rezende.

O candidato do PSB em Goiás deve ser o ex-prefeito de senador Canedo Vanderlan Cardoso, mas ele afirmou que esta avançada a negociação para o PMDB apoiar Eduardo Campos aqui em Goiás.

[saiba_mais]

PT O presidente estadual do PT, Ceser Donizete, afirmou ontem,4, em entrevista a Rádio 730 que o partido mantém a decisão de indicar Antonio Gomide como candidato a governo e o lançamento de Iris Rezende não faria o PT voltar atrás e reatar a aliança que existia no estado.

Convenção O PMDB realiza no próximo dia 10 a convenção nacional do partido, existem alas dentro do PMDB que defendem a aliança com Eduardo Campos (PSB) e até mesmo Aécio Neves (PSDB), essa ala está insatisfeita com a maneira que o PT tratou os aliados nos últimos 4 anos.

Diário de Goiás

Notícia postada em  

  • 7 de junho de 2014
  • Da Redação