PM prende três suspeitos de roubo e recupera carga avaliada em R$ 8 mil

0
119

Caminhoneiro foi abordado na GO-070, próximo a Goianira, por trio armado.

roub2Três homens foram presos suspeitos de roubar um caminhão carregado com bebidas na GO-070, próximo a Goianira, na Região Metropolitana. O veículo, que levava uma carga com cervejas e refrigerantes, avaliada em R$ 8 mil, seria entregue a uma mercearia em Inhumas. Após buscas, o material foi encontrado escondido em um canavial.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos seguiam em um Fiat Palio e abordaram o caminhão na rodovia. Um dos suspeitos, que estava armado, desceu do carro e atirou, fazendo com que o motorista do caminhão parasse. Eles deixaram o condutor no local e seguiram com o veículo.

A PM passou a fazer buscas pelos criminosos, que foram localizados na GO-222, próximo ao trevo de Caturaí. “Encontramos no interior do veículo a arma e um dos suspeitos admitiu que era o dono. Além disso, ele confirmou que eles tinham acabado de cometer o roubo”, explicou o sargento Daniel Geraldo, que ressaltou que a suspeita é de que eles pretendiam vender as bebidas.

Após a prisão, o veículo e a carga foram recuperados. Os suspeitos foram encaminhados para o 20º Distrito Policial, em Goiânia, onde foram autuados em flagrante por roubo. O motorista do caminhão, que não ficou ferido, preferiu não falar com a imprensa.

G1