PM prende seis homens e apreende dez menores durante festa em Goiás

0
70

Corporação recebeu denúncia de vizinhos por conta de som alto na casa.

drogA Polícia Militar prendeu seis homens e apreendeu dez menores nesta quarta-feira (15) durante uma festa realizada em uma casa do Setor Nova Cidade, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, a confraternização era regada a muita bebida alcoólica e cigarros.

Os policiais chegaram ao local após vizinhos denunciarem o caso por conta da música alta. A casa pertencia a um dos presos. Os detidos têm entre 18 e 28 anos, sendo que dois deles já possuem passagens: um por roubo e outro por receptação.

Os menores eram oito meninas entre 13 e 16 anos e dois adolescentes, de 15. “A maioria deles foi chamada pelos homens e estavam faltando aula para participar da festa”, disse aoG1 o subtenente José Carlos Rezende Bittencourt, que atendeu a ocorrência.

Todos os envolvidos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Após isso, os suspeitos serão levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde devem ser autuados por corrupção de menores.

Já os menores, após prestarem depoimento, ficarão à disposição dos pais.