PM aposentado é morto em bar no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

0
164

Ele foi alvejado com um tiro na nuca e não resistiu ao ferimento.

O policial militar aposentado Jamir Antônio Corrêa Leite, de 54 anos, foi morto a tiros na Avenida New York, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele estava em um bar quando foi baleado com um tiro na nuca e não resistiu. O carro da vítima, um Chevrolet Blazer, ficou no local. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Rilmo Braga, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o crime ocorreu por volta das 5h30. As circunstâncias do homicídio ainda são apuradas. “Investigamos se ele se envolveu em uma briga, se foi alvejado para ter a arma roubada ou se foi vítima de vingança”, explicou ao G1.

Braga destacou que o PM aposentado tinha passagens por dois homicídios, estelionato e violência doméstica. “Ele estava em liberdade condicional e, por isso, não poderia frequentar bares. De qualquer forma, ainda apuramos o que ele fazia no local e qual a motivação do crime”, disse.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Leite e destacou que “as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil e acompanhadas pela Corregedoria”.

Por volta das 9h30, o corpo da vítima permanecia no local do crime aguardando o recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML).

G1