PM aposentado é morto em bar no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Ele foi alvejado com um tiro na nuca e não resistiu ao ferimento.

O policial militar aposentado Jamir Antônio Corrêa Leite, de 54 anos, foi morto a tiros na Avenida New York, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele estava em um bar quando foi baleado com um tiro na nuca e não resistiu. O carro da vítima, um Chevrolet Blazer, ficou no local. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Rilmo Braga, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o crime ocorreu por volta das 5h30. As circunstâncias do homicídio ainda são apuradas. “Investigamos se ele se envolveu em uma briga, se foi alvejado para ter a arma roubada ou se foi vítima de vingança”, explicou ao G1.

Braga destacou que o PM aposentado tinha passagens por dois homicídios, estelionato e violência doméstica. “Ele estava em liberdade condicional e, por isso, não poderia frequentar bares. De qualquer forma, ainda apuramos o que ele fazia no local e qual a motivação do crime”, disse.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Leite e destacou que “as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil e acompanhadas pela Corregedoria”.

Por volta das 9h30, o corpo da vítima permanecia no local do crime aguardando o recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML).

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.