Pioneiros da Guarda Municipal são reconduzidos ao cargo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Cerca de 30 integrantes da Guarda Municipal de Aparecida que integram o grupo de pioneiros da instituição receberam, na tarde desta segunda-feira (16), diretamente do prefeito Gustavo Mendanha, a confirmação de que seriam reconduzidos aos cargos. “É uma satisfação recebe-los aqui neste dia. Eu cresci no Centro de Aparecida e fui guardado por um punhado de vocês. A Guarda Municipal nasceu pequenininha e hoje é uma das maiores instituições da cidade” – disse o prefeito na abertura da reunião, um pouco antes de assinar o decreto que atendia ao pleito do grupo.

A reunião foi conduzida pelo secretário de Articulação Política, Ricardo Roberto Teixeira (Tatá), que lembrou o fato de a maioria dos presentes se dedicar há muito tempo à cidade e de estarem na corporação desde a época em que seu falecido pai, o ex-prefeito Norberto Teixeira, ocupava o posto. “Me lembro do rosto da maioria de vocês. Vocês fazem parte da história desta cidade e vêm prestando um trabalho muito importante” – frisou. “Esta, na verdade, é uma forma de parabenizar vocês pelo belo trabalho e de agradecer por tudo o que vocês já fizeram por Aparecida de Goiânia” – pontuou Gustavo Mendanha.

“Tenho um carinho muito grande por você prefeito Gustavo e também pelo secretário Tatá, pessoas que conheço e ajudo a zelar desde a infância. Muito obrigado por nos reconduzir. É uma honra trabalhar nesta administração” – disse o Guarda Municipal Francisco Moreira, que atua na função há 23 anos. “Cada um de vocês aqui ajudou a colocar um tijolinho na construção da história desta cidade” – lembrou o subcomandante da entidade, Weber Júnior. Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Governo, Vetter Martins, e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Afonso Boaventura.

Gustavo Mendanha fez questão de destacar que a pasta da Segurança Pública é uma de suas prioridades. “Uma das grandes metas que tenho, e para isso contarei com a ajuda de vocês e de todos os integrantes das instituições que fazem parte do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), é justamente reduzir os índices de criminalidade de Aparecida de Goiânia. Espero que juntos consigamos cumprir esta meta e fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor de se viver”.

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.