Novo terminal do aeroporto de Goiânia começa a funcionar no dia 21 de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Empresas aéreas terão um período para se adequarem ao atendimento ao público

A presidente Dilma Rousseff deve entregar a obra do novo terminal do aeroporto de Goiânia na próxima segunda-feira (9). A informação foi repassada pelo ministro da Secretaria de Aviação Civil, Carlos Gabas, em visita ao local no início nesta terça-feira (3), juntamente com o prefeito da capital, Paulo Garcia. Os voos e demais operações devem começar no dia 21 deste mês.

O período de transição, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), é necessário para que as empresas aéreas façam as adequações obrigatórias de atendimento ao público.

O ministro e o prefeito foram acompanhados pelas suas comitivas. O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias, que também esteve no local, informou que vai disponibilizar até sexta-feira (6) uma equipe para concluir a jardinagem da área externa do novo terminal.

Até a próxima segunda-feira (9), o consórcio Odebrecht, responsável pela obra, deverá fazer a limpeza do novo terminal. No mesmo dia, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia deve convocar uma coletiva de imprensa.

Opopular

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp