Novo terminal do aeroporto de Goiânia começa a funcionar no dia 21 de maio

0
205

Empresas aéreas terão um período para se adequarem ao atendimento ao público

A presidente Dilma Rousseff deve entregar a obra do novo terminal do aeroporto de Goiânia na próxima segunda-feira (9). A informação foi repassada pelo ministro da Secretaria de Aviação Civil, Carlos Gabas, em visita ao local no início nesta terça-feira (3), juntamente com o prefeito da capital, Paulo Garcia. Os voos e demais operações devem começar no dia 21 deste mês.

O período de transição, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), é necessário para que as empresas aéreas façam as adequações obrigatórias de atendimento ao público.

O ministro e o prefeito foram acompanhados pelas suas comitivas. O presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias, que também esteve no local, informou que vai disponibilizar até sexta-feira (6) uma equipe para concluir a jardinagem da área externa do novo terminal.

Até a próxima segunda-feira (9), o consórcio Odebrecht, responsável pela obra, deverá fazer a limpeza do novo terminal. No mesmo dia, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia deve convocar uma coletiva de imprensa.

Opopular