Novo Fiat Uno 2015 é revelado

0
69

Fiat revelou nesta quarta (27) o novo Uno 2015. O modelo, lançado em 2010, ganhou uma leve reestilização no exterior que manteve as características originais, mas é no interior que o hatch mudou para valer.

unoUm novo painel foi adotado, com direito a mais equipamentos como tela central multifunção, rádio com Bluetooth e opção de central multimídia. O modelo também oferecerá agora câmbio Dualogic, com trocas automáticas  e que dispensa a alavanca de trocas no console – o motorista terá apenas botões de acionamento dos modos e borboletas atrás do volante para trocas manuais.

A grande novidade do Uno 2015 é o sistema Start-Stop, que desliga o motor em paradas prolongadas e, assim, economiza combustível. O dispositivo é o primeiro em um carro nacional flex e estará disponível como item de série na inédita versão Evolution.

A Fiat diz que o novo Uno começará a ser vendido na primeira quinzena de setembro. O lançamento oficial ocorre nos dias 3 e 5 de setembro. iG publicará a avaliação do modelo na semana que vem.

IG