Nova tecnologia permite acesso imediato a depósitos em dinheiro

O Bradesco será uma das primeiras instituições financeiras do Brasil a utilizar a nova tecnologia. O novo modelo vai reduzir o desperdício de envelopes, facilitar a vida dos clientes e reduzir custos, segundo a NCR.

Os depósitos em dinheiro feitos em máquinas de autoatendimento levam algum tempo até que o cliente da ccaixa bradescoonta de destino possa ter acesso a ele. Mas uma nova tecnologia deve mudar isso e possibilitar o acesso imediato ao valor depositado. O Bradesco será uma das primeiras instituições financeiras do Brasil a utilizar tal tecnologia, criada pela empresa NCR Corporation.

A tecnologia faz parte de uma nova série de máquinas automática fabricadas na Zona Franca de Manaus, onde a NCR está instalada. Com ela, será possível eliminar o uso de envelopes para depósitos em dinheiro, creditando o valor online na conta. A mudança vale até para não-correntistas do banco, que não precisariam mais ir até a boca do caixa para fazer a operação. Além disso, o valor do depósito fica disponível até em finais de semana.

diretamente em um caixa eletrônico, sem utilizar envelopes e creditando o valor online na conta faz sentido para a vida dos clientes. E esse é o nosso objetivo: melhorar a vida dos nossos clientes aperfeiçoando o acesso para suas necessidades financeiras”, diz Luca Cavalcanti, diretor de Canais Digitais do Bradesco.

A ideia é ampliar os depósitos em tempo real para incluir cheques. O novo modelo vai reduzir o desperdício de envelopes, facilitar a vida dos clientes e reduzir custos, segundo a NCR. A empresa é considerada líder mundial em tecnologia de transações de consumo por meio de softwares, hardwares e portfólio de serviços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios