Náutico vence o Goiás na Serrinha

Da Redação
10/07/2021 - 07:45
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Náutico vence o Goiás na Serrinha

O Náutico ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após derrotar o Goiás por 1 a 0, sexta-feira (9) em partida realizada no estádio do Serrinha.

Com o triunfo o Timbu alcançou 24 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Coritiba, que empatou sem gols com o Cruzeiro na 10ª rodada.

O triunfo do Naútico nesta sexta foi alcançado graças a gol de Jean Carlos, em cobrança de falta aos 30 minutos do segundo tempo.

Na 11ª rodada da Série B, o Timbu enfrenta a Ponte Preta na próxima segunda-feira (12). Já o Goiás visita o CSA no estádio Rei Pelé na quarta-feira (14).

Ficha Técnica:

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia). 

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM). Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM). 

Renda: portões fechados ao público devido a pandemia do coronavírus. Cartão amarelo: Rafinha (N). Gol: Jean Carlos 30’ do 2º tempo.  

Goiás: Tadeu(10), Apodi(9) (Diego(5)), Deivid(10)/(64), Reynaldo(10) e Artur(1)(27); Caio Vinícius(10), Breno(8), Luan Dias(9) (Everton Brito(5)) e Dadá Belmonte(9) (Nicolas(1)(28)); Alef Manga(10) (Vinícius Lopes(4)) e Bruno Mezenga(10). Técnico: Pintado(10).  

Náutico: Jefferson, Bryan, Yago (Carlão), Camutanga e Rafinha (Breno Lorran); Matheus Trindade, Rhaldney, Marciel (Giovanny) e Jean Carlos (Matheus Carvalho); Vinícius (Iago Dias) e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos.

  (*) 1ª derrota em casa 

Com informações da FGF e Agência Brasil