Nárcia Kelly tem irmão que é fantasma na Assembléia

0
216

A candidata do PTB à prefeitura de Bela Vista, Nárcia Kelly, tem pregado em sua campanha que vai combater os fantasmas que ela diz existir – sem apontar nomes – na administração municipal, mas tem um servidor fantasma dentro de sua própria casa, e não faz nada.

No discurso, Nárcia Kelly tenta convencer que se preocupa de verdade com a moralidade pública. Faz disso inclusive bandeira eleitoral. Na prática, porém, a falta de moralidade tem nome: José Atair da Silva Neto, seu irmão, este sim funcionário fantasma na Assembleia Legislativa.  Acesse aqui e veja o portal da Assembléia 

José Atair da Silva Neto está lotado no gabinete da deputada estadual Eliane Pinheiro, que integra o grupo político do bicheiro Carlinhos Cachoeira e esteve no centro de denúncias na época da CPMI do Cachoeira. Ele recebe salário de R$ 3.050,00, sem trabalhar.

Nárcia Kelly mostra, com o comportamento, que está longe do discurso político, o que pode explicar o comportamento que se vê na sua campanha. Os ataques aos adversários são constantes. Agora, o que fica escancarado: o que ele denuncia da boca pra fora, ela não pratica nem mesmo dentro de casa.

Opousoalto