Mulheres são presas ao tentar entrar em presídio com drogas na vagina

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas na Casa de Prisãoagina Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), duas delas estavam com entorpecentes escondidos nas partes íntimas e a outra no sutiã. Todas foram presas e vão responder por tráfico.

As drogas foram encontradas durante revistas antes das visitas a detentos, no domingo (8). Segundo a Sapejus, a primeira mulher foi flagrada por volta das 10h. Ela levava porções de maconha e crack na vagina e no ânus.

Mais tarde, por volta das 14h, outra porção de maconha foi encontrada com outra mulher, que levava o entorpecente na vagina. Em seguida, a terceira foi flagrada com droga no sutiã.

As três foram levadas para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde foram autuadas por tráfico de drogas. Em seguida, foram levadas para a ala feminina da CPP. Ainda segundo a Sapejus, este foi o terceiro domingo seguido em que mulheres são presas tentando entrar no presídio com drogas e materiais ilícitos.

G1

Notícia postada em  

  • 9 de junho de 2014
  • Da Redação