Mulher é rendida ao chegar em casa e feita refém durante assalto, em GO

Uma mulher foi feita refém durante um assalto à sua casa em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Ela foi rendida quando chegava de carro à residência. Os dois suspeitos, que estavam armados, entraram junto com a vítima e a trancaram em um dos quartos por toda a madrugada desta quinta-feira (20) enquanto praticavam o crime. A polícia investiga o caso.

Após roubar dinheiro e joias, a dupla fugiu no veículo da mulher. Ainda muito assustada, a vítima, que não quis se identificar, contou como foi a abordagem. “Eles me mandaram ir para o quarto do fundo, quando estava lá, que minha casa é grande, um deles falou: ‘tem cofre’. Eu destranquei e voltei para o fundo. Ele disse: ‘fica caladinha que se você gritar nós vamos te matar’”.

Apesar do crime, ela disse que o assalto poderia ser mais complicado se ela estivesse com os filhos. “Eu só chorando e rezando. Agradeci a Deus que meus filhos não estavam comigo porque ia ser um trauma maior para eles”, destaca.

refem[saiba_mais]

Uma vizinha, que também não revelou a identidade, ouvir os gritos de socorro e chamou a polícia. “Estava indo para o serviço e eu escutei alguém chamando. Olhei, não vi ninguém, mas escutei gritando de novo. Abri o portão e de trás da casa eu ouvi ela falando para chamar a polícia que ela estava trancada. Aí eu chamei a polícia”, revela.

A Polícia Civil esteve no local em busca de imagens de câmeras de segurança que possam identificar os suspeitos. O delegado Rodrigo Cruz afirmou que a ação foi atípica e mostra a ousadia dos criminosos.

“Nós já estamos no trabalho de investigação, fazendo um levantamento nas redondezas para ver se conseguimos identificar a identidade desses autores”, estima.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios