Motorista perde controle da direção, bate em carros e atropela vendedor

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

O motorista passou por exame do bafômetro duas vezes. Na primeira, o resultado foi 0,31 mg/L de álcool. Na segunda, 0,18 mg/L de álcool

Um vendedor de balas foi atropelado, na manhã desta segunda-feira (28/9), por um carro em alta velocidade, que o arremessou no canteiro central da Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), na altura da entrada do Sudoeste. Segundo testemunhas, o Mercedes seguia no sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O sinal estava fechado e o veículo não teria conseguido parar.

Antes de bater, a Mercedes fez manobras para desviar dos veículos parados, mas acabou atingindo um carro, que bateu em outros três. Em seguida, a Mercedes invadiu o canteiro e atropelou o vendedor. Além dele, o motorista de um Chery foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o exame do bafômetro realizado pelo motorista apontou 0,31 mg/L de álcool. Ele foi levado para a delegacia e os policiais militares não conseguiram imprimir o comprovante do teste. Cerca de duas horas após o acidente, o condutor fez novamente o exame, que constatou 0,18 mg/L de álcool. A Polícia Civil ainda não definiu qual dos dois resultados será registrado no boletim de ocorrência.

Notícia postada em  

  • 28 de setembro de 2015
  • Da Redação