Polícia

Motorista bêbado causa acidente e mata casal em Goiânia, diz PM

Carro colidiu contra moto na Av. Feira de Santana, no Parque Amazônia.

Um casal morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia, em Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, após a colisão, o veículo, um Fiat Uno, parou por cima das vítimas, que seguiam na moto. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. O homem foi detido.

O acidente aconteceu por volta das 5h50. “O Uno transitava pela Avenida Feira de Santana, no sentido Parque Amazônia. Já a motocicleta estava no sentido Centro. Em uma área de baixada, o motorista perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e colidiu com a moto, sendo que o veículo parou em cima das duas vítimas”, explicou o sargento Josemar Soares Coelho.

Segundo o policial militar, o motorista do Uno passou pelo teste do bafômetro, que constatou índice de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido. “Foi constatado esse índice, que está acima do permitido por lei”, disse, ressaltando que o condutor foi detido e será apresentado à Polícia Civil.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) foi acionada e informou que já enviou uma equipe ao local.

Por volta das 7h30, os corpos das vítimas permaneciam no local aguardando a perícia. Só depois eles serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Por conta disso, o trânsito seguirá bloqueado na avenida até a finalização dos trabalhos.

G1

Comentar

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta