Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Luto

Morte de Marília gera comoção em todo país

Redação
6 de novembro de 2021

Cantores, compositores, produtores, apresentadores, personalidades do mundo social e político, além de fãs, estão profundamente comovidos com o falecimento da cantora Marilia Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5) , na queda de um avião no interior de Minas Gerais. A confirmação da morte da cantora foi feita pela assessoria da cantora. 

marilia mendonca ultima foto antes do acidente novembro 2021

A última imagem de Marília Mendonça antes de embarcar no voo fatal l Foto: Reprodução

Veja a nota:

” Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.

No início da noite, a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informou, por meio de nota, que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia” na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

A cantora Gal Costa manifestou que está arrasada e definiu Marília como “menina genial e brilhante”.

“Descanse em paz minha anja. Que Deus conforte o coração de toda família”, postou, emocionada a amiga e cantora Simone, que faz dupla com Simaria.

O ex-presidente Lula expressou “sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido”.

Os deputados Orlando Silva, Marcelo Freixo, Jandira Feghali e Luiza Erundina, entre outros, também expressaram pesar pela morte trágica da jovem cantora. Governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, Camilo Santana, do Ceará, e Wellington Dias, do Piauí, também se manifestaram.

“Uma artista carismática, mulher forte, que tanto brilho espalhou durante sua vitoriosa carreira",disse Caiado

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram