Morre bandido baleado em troca de tiros na porta de boate, em Goiânia

Homem, de 29 anos, estava internado em hospital em estado grave.

boateUm dos suspeitos de 29 anos que foi baleado durante uma troca de tiros na porta de uma boate do Setor Marista, em Goiânia, morreu na noite desta quarta-feira (8). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

O tiroteio ocorreu na madrugada de sábado (4) e já tinha vitimado o soldado da Polícia Militar Pedro Henrique Rodrigues Teodoro, de 28 anos, que estava de folga no local. Ele foi enterrado nesta tarde.

Segundo a PM, o homem, que estava com mais três pessoas – sendo um homem e duas mulheres – se envolveu em uma troca de tiros com seguranças da boate após ser proibido de entrar no local por causa das roupas que vestiam.

Revoltados, os clientes pegaram armas em um carro e retornaram à porta da boate, onde dispararam vários tiros. O soldado reagiu, baleou um dos homens, mas também foi atingido.

O outro suspeito, que estava com o homem baleado foi preso e levado para o 8º Distrito Policial de Goiânia. A unidade não soube informar se ele foi encaminhado para alguma carceragem ou se foi liberado. As duas mulheres prestaram depoimento e foram liberadas.

A Polícia Civil já ouviu os seguranças e requisitou imagens das câmeras de segurança para tentar entender melhor como o crime ocorreu.

Informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios