Moisés avalia sequencia difícil do Goiás e diz que críticas atuais não são justas

0
54

goiasJá foram três jogos, todos como titular, e o torcedor esmeraldino já pôde ter uma noção do futebol do lateral direito Moisés, que ainda tenta encontrar o melhor futebol no clube. A posição sempre foi alvo de críticas da torcida, principalmente quando Vitor, que já deixou o clube, atuava no setor. Agora, alguns olham para Moisés com desconfiança, mas o jogador entende que, nesse momento, críticas para ele a para o time são injustas.

“Estou tranquilo, procurando desempenhar meu papel. Eu me cobro bastante, sei que tenho de melhorar em vários pontos, mas quanto a isso, estou tranquilo, futebol é assim mesmo, vou procurar trabalhar e sempre ajudar. Não vou dizer que são justas (as críticas) porque o time todo está se empenhando, procurando dar o melhor e conquistar as vitórias, mas infelizmente nesses dois últimos jogos a gente não tem conseguido, mas vamos manter o trabalho”

O Goiás vem de duas derrotas seguidas, para Fluminense e Bahia, ambas fora de casa, mas vê que o momento é de recuperação, já que terá verdadeiros desafios daqui pra frente. A sequencia esmeraldina na Série A reserva confrontos contra os três primeiros colocados no momento: Cruzeiro, Internacional e Corinthians. Moisés acredita que, independente da classificação, a Série A tem registrado jogos difíceis sempre, um atrás do outro.

“São jogos difíceis, assim como são todos no Brasileiro. A gente sabe do equilíbrio, independente de quem está na frente ou atrás na tabela, a gente sabe que vai encontrar dificuldades. Vamos procurar trabalhar bem durante a semana e tem que pensar jogo a jogo, primeiro tem o Inter, que a gente enfrenta sábado, se preparar bem e conquistar um bom resultado em casa”

O primeiro oponente nessa sequencia é o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada. Para essa partida, o técnico Ricardo Drubscky não terá a disposição o zagueiro Jackson, que tem contrato com o Inter e não pode atuar por cláusulas contratuais. Em compensação, David volta após cumprir suspensão automática.

730