Ministro valoriza Iris Rezende, mas garante apoio a candidatura de Antônio Gomide

0
52

ministroO ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, esteve em Goiânia e buscou amenizar a insatisfação de petistas e peemedebistas em relação à falta de apoio do PT nacional e da campanha de Dilma Rousseff (PT) na disputa regional.

O ministro valorizou a candidatura de Iris Rezende (PMDB), mas deixou claro que o candidato do Governo Federal em Goiás é Antônio Gomide (PT). “Não tem dúvida. A minha presença é um sinal desta questão. E virão outros sinais mais claros e mais importantes do que eu para dar apoio a essa candidatura do Gomide e da senadora Marina,” afirma.

Sobre a possível vinda de Lula ou Dilma ao Estado, o ministro mostrou incerteza e não dá garantias de que os dois terão agenda em Goiás. Segundo ele, Goiás é uma unidade importante, e que pelo menos um deles visitará a região.

A Coordenação da campanha de Dilma em Goiás tem agenda confirmada para o próximo fim de semana com mais um ministro. A intenção é visitar várias cidades de até 30 mil habitantes entre sábado e domingo, em caravana.

730