Microsoft trabalha em pulseira inteligente para Android, iOS e Windows Phone

Fontes de Thurrott afirmam que neste ano a Microsoft irá lançar um concorrente para o Samsung Gear Fit, uma pulseira inteligente que até deve ter display para mostrar as horas e que receba notificações de chamadas do smartphone, mas cujo objetivo primordial será o registro das atividades físicas.

O diferencial do produto da Microsoft estará em ser funcional com todas as plataformas, ao contrário de seus concorrentes. A ideia é que a pulseira funcione com Android, iOS e, é claro, Windows Phone. A Gear Fit, da Samsung, só funciona com aparelhos da marca, a SmartBand, da Sony, só com Android. Vale lembrar que as pulseiras inteligentes FitBit e a Nike FuelBand funcionam com mais de um sistema operacional, mas ainda nçao chegaram ao Windows Phone.

Além disso, só o que se sabe é que o dispositivo vai usar vários sensores para registrar a rotina do usuário: passos, calorias e frequência cardíaca, entre outros. O produto deve ser anunciado até o final do ano e chegar aos mercados com preço similar ao Gear Fit da Samsung.

IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios