Mensagem sobre sexo no celular, Sexting, chega a dicionário

textoO envio de conteúdo sexual via mensagens de texto no celular, o ‘sexting’ ganhou espaço no Dicionário Chambers da língua inglesa ao ser adicionado como um novo termo. Além do sexting, outras mil palavras foram incluídas na nova edição do livro. Segundo o Daily Mail, a edição número 13 do glossário inglês busca refletir as mudanças nas atitudes sobre relacionamento e sexo dos britânicos.

dicionário também incluiu atualizações para termos como “casamento”, “marido” e “esposa” e reduções de palavras das redes sociais como “yolo” (“you only live once” – do inglês, “você só vive uma vez”) e “amazeballs” (“amazing balls”, do inglês, “fantástico”) também entraram na lista.

O dicionário Chambers é um dos mais tradicionais do mundo. Foi publicado pela primeira vez em 1872 no Reino Unido e é conhecido por incluir palavras incomuns quando comparado aos seus concorrentes.

Termos como “friend with benefits” (do inglês, “amigos com benefícios”) referente a dois amigos que estão tendo relações sexuais também foi adicionado ao livro. Assim como “milf” (“mother I would like to fornicate” – do inglês, “mãe que eu gostaria de fornicar”) referente a uma mãe sexualmente atraente e “cougar”, mulher mais velha que está “carnalmente” em busca de homens mais novos.

Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios