Menores são apreendidos com motos roubadas em boate de Goiânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Grupo foi levado para a Central de Flagrantes suspeito de receptação.

A Polícia Militar apreendeu no sábado (21) quatro menores suspeitos de conduzir motos roubadas. Eles estavam em uma boate na Avenida Perimetral, em Goiânia. Segundo a corporação, dois deles já tinham passagens pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A apreensão aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas no local e fazer abordagens a pessoas em atitudes suspeitas. Ainda segundo a Polícia Militar, a presença de menores no local e frequente.

Durante as abordagens, os policiais encontraram os quatro menores com cinco motos e, ao consultar as placas, perceberam que os veículos eram roubados. Eles foram apreendidos suspeitos de receptação e levados para a Central de Flagrante.

As motos também foram levadas para a unidade, onde ficarão apreendidas. A Polícia Civil vai investigar, agora, se os menores têm participação no roubo dos veículos.

 

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.