Menor suspeito de roubar posto causa acidente em fuga e fere mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite de segunda-feira (25), suspeito de assaltar um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, após o crime, ele fugiu em um carro roubado e foi perseguido por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ao chegar a uma rua no Setor Mansões Paraíso, ele colidiu contra um veículo que estava estacionado e foi detido.

Uma mulher de 45 anos, que descia do carro no momento do acidente, teve uma das pernas prensadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu várias fraturas no membro e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo na manhã desta terça-feira (26), mas a unidade informou que não há registro da entrada da paciente.

Ainda segundo a PM, o adolescente que causou a colisão já tem outras passagens pela polícia. Com ele, foram apreendidas uma arma e uma quantia em dinheiro. O menor foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

G1

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.