Menor suspeito de roubar posto causa acidente em fuga e fere mulher

0
76

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite de segunda-feira (25), suspeito de assaltar um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, após o crime, ele fugiu em um carro roubado e foi perseguido por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ao chegar a uma rua no Setor Mansões Paraíso, ele colidiu contra um veículo que estava estacionado e foi detido.

Uma mulher de 45 anos, que descia do carro no momento do acidente, teve uma das pernas prensadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu várias fraturas no membro e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo na manhã desta terça-feira (26), mas a unidade informou que não há registro da entrada da paciente.

Ainda segundo a PM, o adolescente que causou a colisão já tem outras passagens pela polícia. Com ele, foram apreendidas uma arma e uma quantia em dinheiro. O menor foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

G1