Mendanha recebe apoio de vereadores da Estrada de Ferro

Gustavo se reuniu com parlamentares do município, de Cristianópolis, Ipameri e Palmelo.

Da Redação
06/06/2022 - 08:11
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Mendanha recebe apoio de vereadores da Estrada de Ferro

Vereadores da região da Estrada de Ferro manifestaram apoio ao pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), em Santa Cruz de Goiás, durante as Cavalhadas do município.

Além de participar da tradicional festa, que integra a agenda cultural de Goiás, Gustavo se reuniu com parlamentares do município, de Cristianópolis, Ipameri e Palmelo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, João Pereira Campos (União Brasil), manifestou apoio a Mendanha e afirmou que onde for irá defender o nome do pré-candidato ao governo pelo Patriota.

Dr. Sebastião, pai do ex-prefeito de Santa Cruz, Mateus Felix, justificou que o apoio a Mendanha vem após a “decepção” de lideranças da região com o atual governo e também pela história do ex-prefeito de Aparecida.

“Depois que o Ronaldo Caiado entrou, Santa Cruz parou”, disse e complementou: “Mas (nosso apoio) também é pela sua história. Você gosta de gente, precisamos de um governador assim”.

Gustavo Mendanha foi recebido pelo grupo também contava com participação de ex-prefeitos de Santa Cruz e de outras quatro cidades: Niquelândia, Goianira, Palmelo e Goiandira.

Sobre o apoio, o pré-candidato ao governo destacou seu laço de lealdade e se comprometeu a finalizar a obra de duplicação da rodovia entre Goiânia e Catalão.

Para o governadoriável, a visita ao município de Santa Cruz era um momento importante para relembrar a história de Goiás. “Estou feliz de estar aqui, no berço de uma das manifestações culturais do Estado”.

Acompanhado pelos apoiadores, o pré-candidato foi até a arena onde estava ocorrendo o duelo entre Cristãos e Mouros. Lá, ele foi recebido com alegria, tirou fotos e cumprimentou os presentes.

Em agenda anterior, o governadoriável esteve em Bela Vista de Goiás. Gustavo Mendanha foi o único pré-candidato ao governo a participar de uma festa tradicional no município, onde recebeu manifestações de apoio de importante lideranças da cidade que integra a região metropolitana de Goiânia.