Médicos voltam a atender usuários do Imas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Decisão foi tomada pelos profissionais de saúde após assembleia no Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás

Os médicos credenciados ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) voltaram a atender os usuários nesta quinta-feira, 7. Durante Assembleia Geral Extraordinária Permanente na noite de quarta-feira, 6, ocorrida na sede do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego), os profissionais de saúde acataram a proposta de pagamento das faturas correspondentes aos meses de novembro e dezembro de 2015 neste mês de abril e do pagamento das faturas de janeiro e fevereiro deste ano até o dia 30 de maio.

Segundo o Simego, houve também deliberação favorável pela aceitação da proposta de pagamento do procedimento da consulta no valor de R$70 a partir do 2º mês seguinte a concessão de reajuste salarial dos servidores da Prefeitura de Goiânia. Em nota, o sindicato salienta que “diante da aceitação das propostas”, os médicos deliberaram pelo “imediato retorno aos atendimentos das consultas prestadas aos usuários do Imas”.

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.