Mecânico é preso suspeito de estuprar três meninos em Goiás

Garoto conta que conheceu homem após ele pagar para distribuir panfleto

meninosUm mecânico de 42 anos foi preso na noite de domingo (11) suspeito de estuprar três meninos, de 9, 10 e 12 anos no Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Conforme o depoimento de uma das vítimas, os abusos ocorriam há cerca de quatro meses. À polícia, o homem negou ter cometido o crime.

De acordo com um dos meninos, ele e os amigos conheceram o mecânico durante a campanha eleitoral do ano passado. “Nós estávamos passeando lá, eu e meus colegas, na pracinha, aí nós conhecemos ele. Todo dia ele dava R$ 2 para a gente, aí a gente distribuía santinho para ele. Depois que acabou a política, ele continuou a fazer ‘negócio’ com a gente”, contou um dos menores.

Os garotos disseram que o homem os obrigou a consumir maconha por três vezes. O suspeito mora no mesmo bairro que os meninos.

A avó de uma das vítimas ficou revoltada ao saber dos abusos. “Muito horrível, horrível. Eu não consigo nem ver esse monstro. Seduzia eles falando que ia dar dinheiro, eles contaram aqui. Porque eu não sabia, a mãe trabalha, quem cuida sou eu. Estou muito triste”, disse a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi denunciado por vizinhos. “Ele nega tudo, mas meninos já eram acostumados a frequentar a casa dele, inclusive os vizinhos nos informaram que era constante a presença de meninos de 10, 11 anos no local”, declarou o militar Ricardo Penna.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O mecânico deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios