McGregor nocauteia Siver, pula grade e desafia Aldo cara a cara em Boston

Irlandês cumpre a promessa de vencer o alemão rapidamente e precisa ser contido para não chegar mais perto do brasileiro, que riu da cena

mcEle provocou, falou muito, prometeu e cumpriu: Conor McGregor não tomou conhecimento de Dennis Siver, vencendo-o por nocaute técnico aos 1m54s do segundo round na luta principal em Boston. Logo após o combate, o irlandês pulou a grade e avançou em direção a José Aldo, gritando e gesticulando, e precisou ser contido para não se aproximar ainda mais do campeão dos pesos-penas, que ficou de pé e começou a rir do irlandês.

– Eu disse dois minutos, mas queria dizer dois rounds. Muita gente fala do que eu falo, mas ninguém fala da minha técnia e da minha habilidade. Nem lembro o que disse a Aldo, e não importa. Vou acabar com ele de qualquer maneira. Só quero que ele lustre o cinturão para deixá-lo bem brilhante para mim. Vou tomá-lo de você. Agora pode voltar para o Brasil! – disse McGregor após a luta.

Antes da luta começar, McGregor estendeu a luva para cumprimentar Siver, que se negou a fazê-lo. O irlandês mostrou-lhe o dedo médio e voltou para o seu córner. O combate teve início com os dois lutadores trocando chutes, altos e baixos. McGregor provocava enquanto controlava a distância e tentava chutes altos, dos quais Siver se esquivava com habilidade. Dois chutes do alemão tiraram o equilíbrio do irlandês, que levantou-se rapidamente. Usando sua envergadura para manter Siver à distância e aplicando socos e chutes altos precisos, McGregor dominou o combate totalmente no primeiro round, não deixando Siver impôr seu ritmo de luta.

No segundo round, já desgastado, Siver não conseguia aplicar os golpes, e era um alvo fácil do irlandês, que escolhia os golpes que aplicava. Um direto de esquerda acabou levando o alemão ao chão, e McGregor aproveitou para montar no alemão, passando a sua guarda e aplicando uma s´perie de golpes que obrigaram o árbotro Herb Dean a encerrar a luta.

Canal Combate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios