Bem-vindo(a) à Aparecida de Goiânia
Obras

Mayara Mendanha visita obras do Centro de Geração de Renda

Redação
13 de julho de 2021

“Um lugar onde todas as mulheres aparecidenses poderão construir um sonho e buscar mais qualidade de vida, para si e sua família”, foi o que disse Mayara Mendanha, secretaria de Assistência Social, em sua visita às obras obra do Centro de Geração de Emprego e Renda, na segunda-feira, 12.

A previsão é de que até o final deste ano as obras sejam finalizadas e o espaço entregue à toda a população.

Acompanhada da secretaria executiva da Mulher, Eudenir de Souza, Mayara observou o andamento das obras do espaço que é projeto da Secretaria Executiva da Mulher e visa a geração de renda de forma empreendedora e a inserção no mercado de trabalho aos moradores de Aparecida.

CENTRO DE GERACAO DE EMPREGO E RENDA JHONNEY MACENA 1
Foto: Jhonney Macena

“Além de qualificar, o espaço desenvolverá um trabalho socioassistencial às famílias que são acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da região em moram. Quando estiver funcionado, uma equipe atuará no local para preparar e direcionar os alunos ao mercado de trabalho”, explicou Mayara Mendanha.

O projeto contará, além das salas de aula para ensino das profissões, com um espaço para a realização de bazares para venda dos produtos produzidos pelos alunos. “ É uma obra muito importante para as mulheres de Aparecida, pois esperamos atender a todas com muita excelência, acolhendo e capacitando para o mercado de trabalho”, ressaltou. O Centro de Geração de Emprego e Renda oferecerá cursos nas áreas de panificação, confeitaria, barbearia, corte de costura, entre outros.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2022
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram