Marconi assume candidatura ao Senado e descarta apoio a candidatos a governador

A convenção que homologou a candidatura ao Senado foi realizada na sede do Diretório Estadual no Setor Sul

Da Redação
05/08/2022 - 23:04
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Marconi assume candidatura ao Senado e descarta apoio a candidatos a governador

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que tinha sido escolhido pelos militantes do PSDB como o pré-candidato do partido ao Palácio das Esmeraldas, desistiu da disputa e, agora, avaliar concorrer a senador ou deputado federal.

O tucano foi confirmado candidato ao Senado em convenção do partido, que definiu como primeiro suplente o ex-secretário da Fazenda Jalles Fontoura, que também é do PSDB.

Marconi sofreu pressão da cúpula nacional do PSDB, para desistir da candidatura de governador pela quinta vez e reforçar a bancada da sigla no Congresso Nacional, em Brasília.

O agora candidato a senador disse que os filiados e simpatizantes do PSDB estão livres para fazer suas escolhas de candidatos ao governo, desde que sejam de oposição ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

Não será possível fazer aliança com outros partidos, mas vamos usar os nossos 39 segundos da melhor forma possível, com alegria, vamos usar bem as redes sociais para levar a nossa mensagem para todos os cantos do nosso estado”, finalizou.