Márcio Fernandes aceita proposta de renovação e fica no Vila Nova para 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Depois de acertar com alguns jogadores que foram destaques em 2015, o Vila Nova conseguiu também manter Márcio Fernandes à frente do time. O técnico tinha em mãos uma proposta do Vila e pediu à direção um tempo para responder. Antes mesmo que o prazo se esgotasse (o limite era até o dia 26), ele respondeu positivamente para a renovação.

As negociações envolvendo o staff de Márcio e o Vila Nova não foram tão fáceis assim, apesar da vontade de ambas as partes em acertar a renovação. O clube fez uma primeiro proposta e o treinador apresentou uma contra-proposta. Depois, o Vila fez uma outra proposta final, com os valores máximos que se encaixariam no orçamento para 2016.

Mas mesmo sem esse acerto decisivo, o treinador já participava da montagem do elenco para 2016, indicando algum nome e aprovando ou não os jogadores oferecidos ao clube. Ele teve participação decisiva na renovação de contrato do zagueiro Vinícius Simon, que foi destaque no sistema defensivo do Vila e tinha propostas para deixar o clube.

Márcio Fernandes assumiu o Vila Nova nos primeiros meses de 2015, ainda na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Ele foi campeão da segunda divisão goiana e depois comandou o time também no título do Brasileirão da Série C.

730

Notícia postada em  

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e nosso Termos de Uso, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.