Márcio Azevedo transparece insatisfação com qualidade do elenco após nova derrota

vilaApós mais uma derrota na Série B, para o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, com gols saindo de falhas da defesa colorada, o técnico Márcio Azevedo analisou a partida e falou com exclusividade sobre projeções futuras para o repórter Vinicius Tondolo, da Rádio 730, única rádio de Goiás acompanhando o Vila no Maranhão.

Sobre o Sampaio Corrêa, o técnico colorado revelou que já esperava um jogo duro:“A dificuldade do jogo nós já sabíamos e esperávamos, pela qualidade do adversário. São esses os adversários que vamos enfrentar e nosso trabalho é tentar dobrá-los para sair com uma vitória. O grupo já estava avisado do que enfrentaríamos”, relatou.

Ele lamentou erros do time, que acabaram resultando no placar prematuro que complicou bastante o jogo do Vila:“O primeiro gol saiu em jogada confusa na pequena área, o segundo em uma falha, onde estávamos com a bola no ataque e perdemos, dando a chance lá atrás. Tomando de 2 a 0 com gols rápidos, a prioridade era organizar a equipe. Sair para o jogo depois ficou complicado”.

Márcio, com bastante sutileza, deixou transparecer sua insatisfação com as peças que tem no elenco, e deu deixas para que a diretoria contrate mais: “Nós temos que ter um elenco qualificado, com poder de entrar de igual para igual em qualquer jogo. Temos que buscar isso, se não for assim, vamos ter dificuldade realmente. Estamos muito longe dos demais, futebol tem que ser feito com elenco”.

Apesar de demonstrar algum abatimento, o treinador evitou falar em causa perdida, e prometeu foco no trabalho: “Falar em desespero não é meu perfil. Mas sei que a dificuldade vai aumentando de rodada para rodada. Temos que ter uma longa sequência de vitórias e ainda torcer para os adversários diretos não vencerem. Vou continuar fazendo meu trabalho, junto com os jogadores”.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios