Mais uma unidade do Vapt-Vupt é inaugurada em Goiás

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email

Luziânia foi a cidade escolhida para receber a nova unidade de atendimento ao público

O governador Ronaldo Caiado inaugura na próxima quinta-feira, 22, mais uma agência do Vapt Vupt em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. A unidade atende uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Ingá, região do município composta por 24 bairros e aproximadamente 100 mil habitantes. O novo posto de atendimento terá capacidade para realizar 20 mil atendimentos mensais. A solenidade ocorre às 10h, na Avenida Lucena Roris, Qd. 129, Lt. 19, Parque Estrela D’Alva IX , Jardim Ingá.

O Secretário da Administração, Bruno D’Abadia, classifica a inauguração da nova unidade como mais uma demonstração do governador Caiado de priorizar o cidadão e a excelência na prestação dos serviços. “Além de ampliar o número de postos à disposição, está empenhado na reestruturação do programa Vapt Vupt, por meio da implantação de ferramentas tecnológicas e qualificação continuada do quadro de servidores. A modernização propiciará outro nível de atendimento”, destacou.

Uma das novidades é o site do Vapt Vupt, lançado em junho e que trouxe mais transparência e comodidade para o cidadão. Além do indicativo detalhado dos postos do Vapt Vupt, como horário de funcionamento, localização e os serviços disponíveis nas agências, a população pode acompanhar, em tempo real, a fila de atendimento dos serviços prestados em todas as unidades Vapt Vupt.

O Vapt Vupt Jardim Ingá é a segunda unidade em Luziânia e contará com serviços que facilitarão a vida do cidadão como: emissão de carteira de identidade, serviços relacionados à Saneago e a Juceg, entre outros. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Denuncias e Informações? Chat via WhatsApp