Mais do que lucro, Goiás busca vitória contra o Corinthians no Mangueirão, em Belém (PA)

Time goiano se torna paraense por uma noite e encara o Timão em Belém (PA) com promessa de casa cheia.

goiasA casa do Goiás, historicamente, é o Serra Dourada, mas assim como já aconteceu na temporada, o time esmeraldino vai dar uma de itinerante nessa quarta-feira. Visando apenas o lucro financeiro, o time esmeraldino será paraense por uma noite, já que enfrenta o Corinthians no Mangueirão, em Belém (PA), às 21h, com a expectativa também de atrapalhar os planos do alvinegro paulista, que busca a classificação para a Libertadores.

Do ponto de vista técnico, muitas críticas foram feitas pela realização do jogo em Belém, até mesmo pelo técnico Ricardo Drubscky, que preferia o jogo devidamente “em casa”. Do ponto de vista financeiro, a decisão já se mostra acertada, já que mais de 15 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de ultrapassar a marca de R$1 milhão de receita líquida. Aledino Montes, diretor social, revelou a certeza de sucesso no evento.

“Como a venda é online, é instantânea, a carga do estádio é 35 mil torcedores, então está aberto esses 35 mil. A venda está muito boa, nos surpreendeu, desde o dia 10, quando eu cheguei aqui, já estava vendendo e tá sendo satisfatório, vai dar uma renda boa. Acho que vai ser de 20 a 28 mil pagantes, isso eu tenho absoluta certeza, pelo que a gente vem acompanhando”

Dentro de campo, o Goiás busca a vitória, apesar de ter pouca aspiração restante na Série A. O técnico Ricardo Drubscky conta com a volta da dupla de zaga titular, Jackson e Pedro Henrique, que não atuaram diante do Internacional. Só que o treinador também tem problemas: Tiago Real e David tomaram o terceiro cartão amarelo e ficam fora. Felipe Macedo, que foi zagueiro no domingo, agora será lateral direito e Rodrigo entra no meio.

Do outro lado, a vitória é imprescindível nos planos do Corinthians. Com 60 pontos e na 5ª colocação, o Timão conta com a vitória para fechar a rodada no G4, mas o técnico Mano Menezes também tem problemas. O peruano Guerrero segue fora, ainda a serviço da Seleção, e o meia Petros está suspenso. Em compensação, Elias retorna ao time e o ataque será mantido com Malcom e Luciano, que no 1º turno, marcou três vezes contra o Goiás.

730

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios