Mãe de menor baleado acredita que filho era o alvo de suspeito, em Goiás

0
41

tirosA mãe de um adolescente de 15 anos baleado na porta de casa, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Goiânia, acredita que o alvo dos atiradores era realmente o filho dela. O menino possui passagens pela polícia por furto, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio. “Acho que eles queriam acertar ele mesmo, mas não tenho nem ideia de quem fez isso”, disse a mulher, que não quis se identificar.

O caso aconteceu na tarde de domingo (3). Uma menina de nove anos, que também estava no local, foi baleada na nádega esquerda e por um tiro de raspão no rosto. Já o adolescente foi atingido por quatro disparos: um de raspão na cabeça, um no braço direito, um tórax e um nas costas.

Os menores foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A criança recebeu alta ainda no domingo. Já o adolescente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua conversando com vizinhos, quando um homem se aproximou a pé falando ao telefone celular, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Em seguida, ele fugiu e entrou em um carro de passeio que o aguardava.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (4).

G1