Aparecida de Goiânia, sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Polícia

PM REALIZA AO MENOS 22 PRISÕES E APREENDE 40 KG DE DROGAS

Redação
12 de maio de 2021

Principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Jataí, Senador Canedo, Anápolis, Goiandira, Caldas Novas, Formosa e Rio Verde.

photo4961069346281597189

Durante as ações realizadas entre a tarde desta terça-feira (11/05) e madrugada de quarta (12/05), a Polícia Militar de Goiás realizou ao menos 22 prisões no Estado. Duas delas eram de indivíduos que estavam foragidos da justiça. As diligências resultaram na apreensão de mais de 40 quilos de drogas, cinco armas de fogo, diversas munições, além de veículos e outros objetos roubados/furtados. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, Jataí, Senador Canedo, Anápolis, Goiandira, Caldas Novas, Formosa e Rio Verde.

Apenas em uma das ações, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam 20 quilos de maconha, em Goiânia. Os militares realizavam patrulhamento no Setor Jardim Helou, quando avistaram dois indivíduos, em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados diversos tabletes da droga, uma balança de precisão e quantia de dinheiro em espécie. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 40 mil ao tráfico. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

whatsapp image 2021 05 12 at 10.02.20 e1620824391498

Em Rio Verde, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) efetuaram a detenção de três indivíduos, suspeitos de comercializar entorpecentes na cidade. Os PMs realizavam rondas na região, quando avistaram o trio em um veículo. Os suspeitos apresentaram nervosismo diante da presença policial e foram abordados. Após busca veicular, os militares encontraram meio tablete de maconha.

A equipe de CPE, com apoio do Canil Bravos K9, deslocou até a residência dos indivíduos. No local, foram apreendidas diversas porções da droga, já prontas para a venda, uma peça de cocaína e aproximadamente 8 quilos de maconha, divididos em sete tabletes inteiros e pequenas porções. Os indivíduos foram encaminhados até a 8° Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

photo4961069346281597190 e1620824490346

Já em Senador Canedo, região metropolitana da capital, PMs do Grupo de Radiopatrulha Aérea do Estado de Goiás (Graer) apreenderam 2,5 quilos de maconha. Os ilícitos estavam em posse de um homem, abordado durante patrulhamento no Setor Flor dos Ypês ll. Após verificação, foi constatado que o indivíduo havia saído da prisão há poucos dias e cumpria pena no regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi levado à Delegacia do município, para os demais procedimentos legais.

Também no combate ao tráfico de entorpecentes, militares do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Tático Móvel do 18° Batalhão da PM, realizaram a prisão de quatro pessoas, na região sul do Estado. Com os suspeitos, foram apreendidas 50 porções de maconha, 180 pedras de crack, 48 porções e 56 pinos de cocaína, além de três peças de pasta base.  Todos os envolvidos foram encaminhados, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Goiandira.

DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES?

envie um email para

[email protected]

2005 - 2021
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram