Lojas promovem descontos de até 80% durante Black Friday em Goiânia

Comerciantes reduziram preços de produtos em lojas físicas e online.

tvOs consumidores em Goiânia já aproveitam os descontos da chamada “Black Friday” nesta sexta-feira (28). Os descontos de até 80% são promovidos tanto por lojas online quanto nas ruas e shoppings da cidade. “É sedutor. Vale a pena esperar para pagar mais barato”, afirma a designer de interiores Tatiana Almeida.

Os comerciantes reduziram os preços dos mais diversos produtos, dentre eles livros, roupas, tênis, brinquedos e pacotes de viagens. “Foram 12 meses preparando o Black Friday de 2014 então são produtos especiais além dos produtos de mostruário que estão saindo, ficando descontinuados agora, que o cliente tem a opção de fazer uma negociação por ele também”, explica o diretor de vendas José Guimarães.

O segurança Valmir Souza, por exemplo, fez a pesquisa e conseguiu levar para casa um fogão por R$ 1.148,00. O preço que antes era de R$ 2.900,00, teve um desconto de cerca de 60%. “Esse aqui já é o meu. É o último, então vou aproveitar”, disse.

[saiba_mais]

Com preços tão reduzidos é difícil resistir à tentação, mas o presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec) em Goiás, Wilson César Rascovit alerta para que o consumidor não caia em armadilhas. “Os consumidores ainda têm que ter muita atenção já que alguns fornecedores tentam se aproveitar desse dia e fazer uma maquiagem dos preços vendendo pelo mesmo valor e muitas vezes até acima do valor do produto”, afirma.

Ele recomenda que o cliente pesquise os preços e as empresas, além de atentar aos prazos de entrega. “Tivemos casos que o consumidor não recebeu [o produto da Black Friday] do ano passado ainda”, conta.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios