Lifan entra no segmento de veículos comerciais com o Foison

lifanO segundo veículo que chega para fazer par com o único produto que a Lifan oferece hoje no Brasil, SUV X60, não é o sedã 530, já confirmado e inclusive avaliado pelo iG na China, mas sim um veículo urbano de carga chamado Foison, que inaugura a participação da montadora no segmento dos VUCs no País. Com cabine simples e caçamba de aço, o modelo será oferecido na versão de entrada por R$ 34.990 e equipado com ar-condicionado e direção eletro-assistida por R$ 37.990.

O Foison começa a ser vendido a partir de julho e a marca espera resultados promissores nas vendas do caminhãozinho. Segundo a Lifan, os principais atributos da novidade são o motor robusto, a maior caçamba da categoria, o baixo custo de aquisição e manutenção.

Montado na unidade da Lifan no Uruguai, o Foison é equipado com motor de 1.3 litro a gasolina com injeção eletrônica de combustível que desenvolve 85 cv de potência máxima e 11,3 kgfm de torque. A caçamba de aço, que tem 2.800 mm de comprimento, 1.520 mm de largura e 335 mm de altura, tem capacidade de transportar até 800 kg. O compartimento tem total abertura dos três lados e transforma-se numa plataforma que facilita o acesso para carga e descarga.

A versão completa do Foison vem equipada com direção eletro-assistida, ar-condicionado, rádio AM/FM digital com entrada auxiliar, tomada 12V auxiliar, ar quente e luz de leitura, entre outros itens. O interior tem piso forrado com borracha e a forração dos bancos é em tecido impermeável.

Além disso equipado com duplo airbag e ABS, além de luz auxiliar de neblina traseira, brake light e cinto de segurança de três pontos. O painel de instrumentos é simples e traz hodômetro digital e velocímetro analógico na parte central, marcador de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, entre outras funções.

IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios